Blogueira

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Esmalte da Chanel

Gente eu estou apaixonada pelo esmalte da Chanel mas como ainda não chegaram os meus #Drama de internet ,fica a Dica do Blog Unha Bonita da super fofa Daniele Honorato!!!


Estava em dúvida sobre qual esmalte usar esses dias. Olhei, olhei e olhei as gavetas e nada para me inspirar. Até que fui a minha estante de “novos e intactos” e encontrei oGraphite, da Chanel. Lembram quando eu falei dessa coleção aqui? Essa cor faz parte daIllusions d’Ombre de Chanel e dois dias após o post que falei da coleção, os meus chegaram! Ehhh! Fui doida para experimentar o Peridot e pufts. Animação acabou. O esmalte é bacana, diferente sim, mas odiei nas minhas unhas! rsrssss Não adianta, tem esmalte que eu a-m-0 nas unhas dos outros, mas nas minhas a cor não rola. Acontece com vocês também?
E então, por conta dessa decepçãozinha, deixei os novos Chanelísticos parados…mas até que resolvi dar uma chance para o mais brilhante e purpurinado da coleção e vivaaaa – paixão rolou! 
O Graphite é um esmalte muito diferente e bonito. Ele não é cromado, não é metálico..ele é “purpurinado” (foi a melhor descrição que achei para ele!) São milhares e milhares de micro-brilhos (não glitters) dourados e grafite que formam uma tonalidade que variaentre o dourado e um prata envelhecido. Às vezes alguma nuance levemente esverdeada nele também…
Mesmo com tanto brilho, o esmalte fica super lisinho na unha e seca rápido. Passei 2 camadas e usei top coat, já que fiz as unhas meia-noite e ia dormir hehehe
Ao contrário de todos os outros esmaltes da marca que já usei, o Graphite está durando legal nas unhas. O Peridot por exemplo, lascou no mesmo dia…
Foi bem fácil para limpar, não ficou aquela confusão de brilhos por todos os lados, sabe? Amei!
É uma cor bem linda e estou amando! Todo mundo quer saber qual é o esmalte! Ao mesmo tempo que é chamativa, é super discreta e elegante. Recomendo!
  • EDIT: gente, nenhum nacional é parecido com o Graphite, tanto na cor quanto na textura, infelizmente.
    O Luxo, da Ana Hickmann, por exemplo, é super mais escuro e chumbo, enquanto o da Chanel é mais dourado.
    Acabei de olhar de novo nas minhas unhas e vi mini brilhos furta-cor. É uma cor especial, sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário