Blogueira

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As Mamães Da Victoria Secrets

Me sinto insultada. Não sou de maldizer ninguém, não sou uma pessoa invejosa, não desejo o mal às pessoas, mas essas angels da Victoria's Secret conseguiram aflorar todos os sentimentos negativos que existem em mim.

Sem hipocrisia, vamos analisar as coisas como adultos: eu sei que o corpo de uma modelo é o seu instrumento de trabalho, e para mantê-lo nos padrões exigidos pelo mercado ela precisa cuidar bem dele... mas gente, na boa, acho que Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr passaram dos limites! 

Sério que mesmo depois de ter filhos {a Miranda Kerr mais recentemente, inclusive} a pessoa mantém esse corpinho?! Isso é uma afronta aos quilinhos que sobram em mim e ao processo de aceitação do meu corpo de não-modelo. E pior: eu ainda nem tenho filhos. 

E aí, eu choro e rezo, corro para a academia ou entro logo para o time das lipoaspiradas? Porque assim não dá. Angels, suas bitches!

I feel insulted. I'm not one of those people who say bad things about others, I'm not a jealous person, and I don't wish anything bad to anyone, but seriously, these VS angels have brough up all the bad feelings that lie inside me.

Let's not be hipocrit and analyse things as adults:  I know her body is a model's work instrument, and in order to keep it as requested by the business she needs to take good care of it...  but come on, you guys, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio and Miranda Kerr have crossed the line!

Even after having kids {Miranda Kerr more recently} they still keep that skinny body?! It's an outrage towards my extra pounds and towards the whole I'm-not-a-model acceptance process. And to make things worse, I don't even have kids yet.

What do I do? Cry and pray, run to the gym or call Dr. Rey ASAP? Angels, you bitches!

Antes que comecem os ataques, informo que este post é uma brincadeira com uma dose de ironia. As três modelos citadas no post são lindas e muito boas no que fazem. Não precisa gritar histericamente para defendê-las aqui, ok? Eu também gosto muito muito delas.

Before attack begins, let me tell you this post is a joke with some irony on it. All the models mentioned on this blog post are beautiful and they're very good in what they do. You don't have to get angry and try to protect them here, alright? I like them as well.

Nenhum comentário:

Postar um comentário