Blogueira

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks Do Oscar (Melhores)

Oscar 2011 thumb Looks do Oscar 2011

Oscar a A Premiação mais esperada do Ano..e  eu não assisti --" gente dia corrido ontem Almoço Com pessoas queridissimas do meu coração e depois aniversário de avó e Ufa namorado a noite!!!  Fiquei super cansada a noite e resolvi assistir o Oscar pelo São You Tube!! Bem e Amigas Blogueiras servem para um Help nesses momentos mesmo....Então segue os Looks do Oscar!!!!

Valentino e Anne Hathawa no Oscar 2011 thumb Looks do Oscar 2011
Anne Hathaway no Oscar 2011 2

Ela era a Apresentadora da Premiação mas com certeza o Oscar foi pra ela ontem  Anne Hathaway estava linda e deslumbrante com um vestido Valentino 2002 e ela trocou de vestido somente 8 vezes ha! E cada um era um suspiro diferente ela arrasou!!!


Reese Witherspoon

 Reese Witherspoon  no Oscar 2011

Sabe quando não é necessário muita coisa para que você se saia bem em uma produção??? Ela estava linda e não concorria a nada foi lá e fez muito bem seu papel de Barbie!!!

 Sandra Bullock


Sandra Bullock no Oscar 2011


Natalie Portman 

Natalie Portman no Oscar 2011

Mila Kunis

Mila Kunis no Oscar 2011
Lindo e Romântico Sexy e Charmoso Eu usaria ela numa Boa!!!  

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson no Oscar 2011


Cate Blanchett

Cate Blanchett no Oscar 2011



Halle Berry 


Halle Berry no Oscar 2011
Mais Vestidos.... 
Celine Dion
Celine Dion no Oscar 2011

Keith Urban e Nicole Kidman

Keith Urban e Nicole Kidman  no Oscar 2011 
  OI? Alguém me Explica ok? 

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld no Oscar 2011

Jennifer Hudson 

Jennifer Hudson no Oscar 2011

Assim ela tem toda essa (ATITUDE) e tal mas assim...Precisava realmente disso tudo??Ela ficaria mais Diva com outra escolha um Armani por exemplo!

Meu Resumo...

Não foi um oscar de grandes belezas e novidades neh? foi o Oscar das cores e da sutiliza menos esse look ai de cima... eu esperava mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário