Blogueira

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Adesivo Para Unha

Créditos:UB 


A Marca Super Pérola sim aquela mesma da Linha da Eliana(Eu uso e Recomendo o Esmalte é Bapho)!!! Agora nos apresenta  a linha de Adesivo para unhas!!!   
Quero muito, muito muiiiitooo os cromados!!
Segundo o site oficial da marca, a duração dos adesivos é de 5 a 7 dias. Mas se usada a base especial, o tempo aumenta para 10 a 15 diasOs adesivos podem ser usados por quem tem alergia mas fiquei na dúvida quanto à base…assim que eles me responderemse a base possui ou não as substâncias alergênicas, volto aqui para contar.Infelizmente, a base finalizadora (para ser usada por cima do adesivo) não deve ser usada por alérgicas, pois contém tolueno, etc e tal.
A aplicação parece ser super fácil e para retirar também; não sai com água, nem com acetona. É só dar uma puxadinha de leve e o adesivo sai…
O preço de cada cartela (com 24 tamanhos de unhas) custa no site R$13.99. E no site você também pode ver todas as estampas! São muuitas! Clique aqui para ver.

Eu Antes de usar alguns tipos de Cosméticos e vim aqui mostrar para vocês sempre pergunto se a empresa faz teste em animais e a Marca Pérola não faz teste Um super PONTO NA MINHA LISTA DE SUPER MARCAS!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário