Blogueira

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

IT-girl Today

Toda Semana vamos Escolher Uma It-Girl Diferente e Iremos Falar sobre seu Estilo.Essa Semana a Escolhida foi a TAYLOR SWIFT.
   Ela Antes era só a namorado do indeciso Joe Jonas Mas a cada dia ela tem conquistado um espaço só seu 
seja pela suas ótimas músicas ou até mesmo pelo seu cabelão,Uma coisa é certa não dá pra falar em IT-GIRL sem falar em Taylor Swift.




 No dia-a-dia, Taylor combina suas botas estilo cowboy ou montaria com peças mais leves e femininas, como esse vestidinho e a saia de cintura alta. Esta peça, aliás, aparece, em modelos diferentes, em vários looks da cantora: fica fofa com a sapatilha e mais fashionista com a bota de salto alto e a meia-calça rendada.
O jeans skinny também é usado de diferentes formas por Taylor: forma um look perfeito para a balada com blusa soltinha com detalhes metalizados, e mais roquinho com a jaqueta de couro e bota. No dia-a-dia, o jeans ganha vez em looks mais descontraídos, combinados com blusas mais soltas.
Outra peça coringa no guarda-roupa dela são trench-coats, combinados nos mais variados estilos: ladylike com meia ¾ e sapatinho Oxford, clássica com a sandália de salto e tirinhas finas e mais urbana com a bota de salto alto ou com a meia-calça estampada e cachecol.
Aos 19 anos, Taylor tem um estilo bem feminino e delicado, pontuado por alguns looks mais ousados. No tapete vermelho, ela geralmente opta por longos lisos em cores clássicas, como preto, vermelho, branco e creme. O modelo de ombro único e o tomara-que-caia estão muito em alta e mostram que a cantora é ligada em moda!
Taylor também adora vestidos metalizados e com muito brilho! Longos ou curtos, eles são glamurosos mas exigem que se tenha um corpo esguio como o da Taylor, já que marcam bastante as formas.
E uma Observação na hora que você for um vestido Metalizado a maquilagem e o sapato o mais Nude Possível pra não ficar  com o look Carregado
Make e cabelo

Uma das características mais fortes do estilo da Taylor Swift é o cabelão loiro 
cacheado, cheio de volume, que deixa a cantora com um visual bem delicado. Para deixar o look mais sofisticado no tapete vermelho ela também aposta em penteados como coques e rabo-de-cavalo baixo.

Fotos: Getty Images

O make da Taylor dá bastante destaque aos 
olhos: delineador, iluminador e sombras prata e preta são os itens indispensáveis à sua maquiagem. Para equilibrar, a boca ganha apenas gloss transparente ou batom cor de boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário