Blogueira

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lápis de Olho...^^

Oi meninas ontem estava eu fuçando na minha caixinha bagunçada de Maquiagem e notei vários pedaços de lápis de olho...Pedaços porque quem usa até o final o lápis me conte o segredo eu não consigo --"Então tive a ideia de Postar sobre eles.  
 •Lápis de madeira: É o mais usado e é o preferido pela maioria dos maquiadores.  O traço é firme e costuma ter maior fixação. As texturas são: lápis seco e cremoso. Os secos duram mais, mas exigem habilidade pois são mais difíceis de passar. Já os cremosos são excelentes para esfumar, mas duram menos. Tente achar um que seja meio termo, ou seja: que tenha mais pigmentação que o seco, mas que não borre tão fácil como o cremoso
Eu já usei Vários Lápis de Madeira:Avon,Natura,Boticário,Chanel até que minha Prima(Maylla) me apresentou os lápis da Elke e Payout e quer saber além de serem baratos são ótimos de verdade!!!Eu Indico  
•Kajal: Mais macio, cremoso e perfeito para quem quer muita pigmentação. Aplique com um traço firme e depois faça o acabamento com um cotonete. O problema dele é que ele pode escorregar em dias muito quentes ou naquela balada em que você transpira muito masss, já existem desse tipo de lápis que resistentem a água.
Então prefira esses que são prova d"agua ninguém merecê ficar com olho borrado em pleno calor de verão em??





  
•Esferográfico: ele lembra aquelas canetinhas que a gente usava na escola haha . O seu efeito é mais preciso, com acabamento opaco. Na hora de passar, faça rápido para que ele não seque no meio da pálpebra (ele tem secagem rápida mesmo). Se errar, use um cotonete para consertar o traço.
Vou Procurar um desse e vou testar!!! 
Dica Da Pam:
Para quem tem lápis de madeira, é melhor ter o apontador próprio, digo por experiência própria: eu fui tentar apontar com o apontador normal, daqueles que a gente usa na escola e não é que o abençoado do lápis ficava quebrando toda hora? 
• Para que não gosta e  quem não tem tempo de ficarem apontando lápis  comprem o retrátil, fora que o uso até o final é garantido! 
• Para quem gosta de contornar o lado de dentro dos cílios inferiores, use o lápis bege ao invés do branco porque ele aumenta os olhos e dá um efeito mais natural.
• Para o lápis durar o dia inteiro, após passar aplique com um pincel para delinear um pouquinho de sombra em pó da cor do lápis que você usou. A sombra vai segurar o lápis no lugar o dia inteiro, ai sim eim? haha
Girlss, hoje em dia existem vários tipos de lápis e de marcas variadas. Escolha aquela que mais gosta e a que mais se adapte a você, não precisa ser a mais cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário