Blogueira

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lanvin Para Todas

Não estou falando da parceria da marca com  a H&M, mas também não estou falando dos vestidos glamurosos usados pelas celebridades mais elegantes do eixo LA-Paris. É que a marca tem uma linha de acessórios simpáticos e com preços – relativamente – acessíveis.
É quase tipo a linha Special Items do Marc Jacobs, porém sem aquela adorávelquinquilharia generalizada. É tudo a cara da marca e com aquelas ilustrações fofas feita pelo estilista  Alber Elbaz.
Por lá, você encontra de guarda-chuva a baralho, passando por uma coleção especial para noivas, que inclui cartões de agradecimento, caixa de música temática e tudo que uma noiva caprichosa pode querer.
Lógico que uma caneta de U$395 pode ser um exagero, mas porque não um estojo de lápis de U$25? Ótima sugestão pra quando você for viajar e quiser presentear uma amiga fashionista (ou uma blogueira dedicada, oi). Entrar numa Lanvin e sair com uma shopping bag já um doce deleite, confesse, vai!
Além disso, eles tem uma linha de bonecas de porcelana com alguns dos vestidos mais icônicos da marca (esses de babado são inesquecíveis). A faixa de preço é de U$400, carinhas, eu sei, mas sua graça é inegável!
Agora como boa fã (eu diria obcecada) de papelaria, os cadernos (moleskines, bloquinhos)são meus favoritos! Essas ilustrações são lindas, com um traço charmoso e inconfundível. E a parte boa é que cada caderno sai na faixa de U$35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário