Blogueira

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novex AZEITE DE OLIVA

Nas últimas semanas eu recebi muitos e-mails perguntando se eu já tinha usado o Novex Azeite de Oliva e se eu tinha aprovado até  porque algumas leitoras amaram o produto e outras não gostaram  fui usar e peguei mas 2 cobaias para  fazer o Teste...

Na sua Fórmula apresenta o Azeite de Oliva que possui  função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.Legal neh?
   Eu minha mãe e minha tia fizemos o Test na hora todo mundo com a mesma quantidade e passamos o mesmo tempo com o creme no cabelo,Depois o resultado foi o seguinte:



 


Meu cabelo:Ficou realmente mais hidratado e brilhoso e o creme tem um cheirinho bem agradável. (Aprovado)
Cabelo 1.2:Hidratado mas as pontas ficaram um pouco secas um óleo reparador ajudou(Aprovad)
Cabelo 2:Ficou muito oleoso e a pontas ressecadas.(reprovado)    

Eu sei que nem todo mundo acerta de primeira na escolha do creme de tratamento eu gostei do resultado Mas meu cabelo se adequa melhor a fórmula do Novex Mistérios do Oriente.

 
Eu sempre amo o resultado e por ter especiarias em sua formulação o cabelo fica muito cheiroso e com um brilho espetacular.

Eu Indico Novex sim!!! A linha é enorme e sei que você vai encontrar o seu!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário