Blogueira

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hair

penteado liso ou cacheado thumb Penteados: Cabelos Soltos e Cacheados ou Cabelos Soltos e Lisos?
fonte:Diva Diz

Quem nunca ficou indecisa na hora de escolher um penteado que atire a primeira escova!!!
Gente todo mundo tem problemas como cabelo e a escolha de sempre:...eu faço chapinha ou baby liss??Deixo preso ou solto????
  A Dica Da Pam:Penteados meio Baguçadinhos estão em alta ok??Já postei aqui sobre isso... 
Mas se você tem um cabelão Cacheado porque não alisar total??e Com um Cabelão liso porque não dá uma super cacheada???O mundo Da Moda é feito de apostas Ok??
  Inspire-se:
miranda penteado liso ou cacheado 1 thumb Penteados: Cabelos Soltos e Cacheados ou Cabelos Soltos e Lisos?
Adoro I"CARLY!!!E a MIRANDA Miranda Cosgrove normalmente desfila em Red carpets com cabelos lisos e soltos, mas recentemente apareceu com belos cachos dando uma verdadeira mudada em seu Visu totalmente eu ainda prefiro ela com cabelo liso mas os cachos valorizaram o formato do rosto dela!!!
  taylor penteado liso ou cacheado 1 thumb Penteados: Cabelos Soltos e Cacheados ou Cabelos Soltos e Lisos?
A Taylor é Diva de todo Geito,E Já Tinha Apostado em Um cabelão Liso para alguns Editoriais gringos de Moda!!Viu como fica super Diferente???Eu amei..
rihanna penteado liso ou cacheado thumb Penteados: Cabelos Soltos e Cacheados ou Cabelos Soltos e Lisos?
Eu Fico sempre em Duvida nos looks da Rihanna sabe???Mas eu sempre gostei da Personalidade dela e claro isso influencia nas apostas o cabelão liso pra mim tá parecendo uma peruca,mas o cacheado valorizou o roto lindo dela!!!
Apostem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário