Blogueira

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Barriga de Fora?!!?


A polêmica das Barrigas de fora no mundo da moda tá dando oque falar, Verdade seja dita não fica muito charmoso nem bonito no look e essa  moda não é tão burocrática, nem todo mundo pode usar essa nova maneira de mostrar a Barriguinha!
  Algumas famosas já adotaram a “nova “febre que vai bomba nesse verão”. “Nova” nem tanto não é mesmo até porque olhando umas fotos da minha mãe e da minha tia algumas muitas pessoas já usavam esse tipo de roupa e a maneira de amarrar a blusinha para mostrar a barriga remete a falta de charme e elegância vamos ser francas! Para um Churrasco na casa de amigos eu não indico, entretanto eu respeito que pode até ficar agradável, Lembrando que também  depende do seu corpo e da ocasião como tudo no mundo da Moda não é mesmo??     
Sei que onde tiramos as novas Trends na maioria das vezes são os desfiles e embora que grandes Estilitas tenham adotado essa “Barriga De Fora”nem tudo fica legal em todas.
 Bom é polemica e eu sei que nem todo mundo amou esse meu Post  mais para isso que existe a notável democracia da Moda e Todo mundo tem o direito de gostar ou não de alguma coisa que vai parar nas vitrines daqui a um tempo.
Mas Para quem gostou dos look das famosas  apostem nessas dicas ok?
    Fique longe de calças, saias e shorts justos e de cintura baixa.
- A ideia é combinar a cintura alta com blusas mais curtinhas, mostrando esse pedaço da barriga (acima do umbigo) que costuma até ser o mais magrinho
- Apostem em saias, calças e shorts mais larguinhos: assim, seu look fica com uma cara mais descontraída, longe do vulgar!

E aí, o que acharam? Eu não usaria e Vocês usariam looks com a barriga de fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário